quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Meeting Au Pairs...

Oi Meninas e ai como andam as coisas??

Então na semana passada dia 02.10 tivemos um encontro aqui em Brasília das futuras Au Pairs...Meninas foi mto bom "conhecer pessoalmente" rsrsrs todas vcs...
A Kely queria que falassemos em inglês,calma amiga tô começando a me acostumar tá...rsrsr mas prometo que dá próxima vez nem precisará pedir já vou começar falando e vcs terão que ter mtaaaa paciência... ;)
Espero que possamos repetir em breve...


Então na ordem da direita pra esquerda:Emily,Kely,Bianca e Eu...

Beijos meninas...
Vamo q vamo...
=***

6 comentários:

  1. Opaa..
    OLha nóiss aêe!!
    =]
    Foi masssa e temos q marcar de novo!!
    Bjuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. É noiz albatroz!!!! hehehe... E boto pra falar inglês mesmo.... uhahuahuahuahuahuhuahuahuahua
    Mas com toda a paciência...
    Beijos, amore...=***********

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OI marcela, sou Marina eu fui au pair ano passado pela stb do rio.
    Muito legal fazer um blog assim voce fica conhecendo outra au pairs.
    XD
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. oi Marcale, huha então como fiz ano passado a apc não ligou pra mim não, na verdade só ligou pra me dizer que a familia que eu ja tinha feito o match e ja estava tudo certo teve que sair do programa por problemas financeiro :/, huaha mas se tiver alguma duvida e so perguntar viu, o que eu souber eu digo numa boa.
    E no inglês não se preocupe muito, depende da familia tem familias que querem meninas com ingles otimo outras que nao ligam pra isso.
    XD
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Olá Marcela,
    Já respondeu a enquete sobre os estados?
    Se não respondeu, dÊ uma passadinha lá no blog, ela termina na segunda! ;)

    Bom fim de semana! =*

    ResponderExcluir