terça-feira, 28 de setembro de 2010

Call STB

Hey Folks...

What's up? Então gente...Quem tá indo pela STB sabe que a STB de São Paulo depois que entregamos o application liga pra fazer um pequeno teste de inglês...So...Eu entreguei o meu app dia 21/09/10 e finalmente HOJE (28/09/20) a STB-SP me ligou pra fazer a entrevista...Cara, como eu sempre lia nos outros blogs,as meninas mto nervosas e etc...comigo não foi diferente...
Eu tinha ído a sala pegar meu material pra dar uma estudada(inglês) ai qnd eu tava voltando eu ouvi uma música bem baxinha(meu cel n toca baixo) e eu pensei "Pô eu gosto dessa música"rsrsrs cara era meu cel...núm de SP,ai eu pensei,atendo ou n, ai meu Deus e agora???Não deve ser a STB tem só uma semana q eu entreguei a papelada tá mto rápido...enfim atendi...era da STB quse tive uma síncope nervosa kkkkk...ai vai a conversa: Ana(STB) M (eu)
A: Oi Marcela tudo bom?
M:Sim.
A: Então sou a Ana da STB de SP e tô te ligando pra fazer um testizinho de inglês com vc...por acaso vc tem um minutinho?
M:Claro Ana...
A: So let's start...What are your experience for taking care of children?
How do you feel about spending a year away? with another family?
Why do you want be an au pair?

Então gente foi isso,acho que durou em torno de 5min nd mais...ela foi super educada e simpática...e cara por mais difícil que eu sei que é pq na hora bate o nervosismo e tals...tentem manter a calma pra q vc realmente consiga o que tanto quer...
È isso depois eu deixo ai a minha letter como disse anteriormente e falo sobre a ligação da APC...
Kisses...
Vamo q vamo...
=**
 

4 comentários:

  1. Eeee Ma que bom que já ligaram, super rápido hein :D uau!
    Parabéns por ter conseguido manter a calma e ter respondido tudo :D agora é só esperar a APC e ficar on logo :D
    Boaaaa sorte querida!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oie, primeira vez passando aqui.,.. ahh é mto bom qdo agt passa tranquila pelo teste de ingles!! dps só esperar pra ficar on e achar a familia certa.. XD
    bju

    ResponderExcluir
  3. Opa! que maravilha! Já já vc fica on... =) o/ Ebaaaa...
    Boa sorte com tudo, amore!
    Beijos!=*****

    ResponderExcluir
  4. Aaii q tensooo
    mas com certezzaaaa vc ja vai ficar mais calma na sua 1ª ligação!
    Bju

    ResponderExcluir