terça-feira, 4 de outubro de 2011

New Life!!!

Hello Girls,


Como voces estao?? Entao meninas, sei que sumi por um tempo, foi necessario, mas agora estou de volta, com algumas novidades.
Entao, estou no Texas agora...o que falar desse estado, gente its AMAZING!!! nao existe palavras pra descrever o quanto amo esse estado e as pessoas, todos aqui sao muito educados com voce, nao sao frios ou la sei o que, o Texas e o estado mais friendly de todos os USA...O clima, well, aqui eles brincam que o texas so tem 2 estacoes, verao e inverno, pq e mto quente e mto frio...hahaha mas e otimo, e bem parecido com o brasil, tem os cowboys, q e bem divertido, gosto muito :)
Estou estudando, tentando melhorar meu ingles, conheci pessoas de varias partes do mundo, especialmente britanicos e porra eles sao mto chatinhos as vezes, se tu der sorte, vc conhece uns bacaninhas, caso contrario...
Minha host family, porra os amo de paixao,eles aqui sao como uma segunda familia pra mim, de verdade, minha mae fala com a minha hosta, com a minha ajuda pra traduzir, o meu hosto tenta aprender portugues, eu ensino portugues pra minhas kids, que btw sao otimos, tem os comportamentos obvios de qualquer crianca nas idades deles mas, sao mto queridos os amo tbm...
Ainda nao tenho namorado,meus focos e metas aqui sao outros,mas se acontecer, aconteceu...uma coisa que eu acho super engracada aqui,quando converso com os americanOs e que existe toda uma coisa pra vc conhecer algm pra que futuramente seja seu namorado(a), whatever...tipo, aqui se tu vai pra bar,ou night club vc quer sexo ou so relaxar no caso dos bares com os seus amigos, mas homem q tu conhece em night club raramente sera teu namorado futuramente, em bar a probabilidade aumenta um pouco...hahaha, sabe pra onde eles vao para encontrar namorados(a), sites de relacionamentos ou igreja, pra nos e ate estranho, mas pra eles e completamente normal... Os americanos sao mto focados em trabalho,nao sei nos outros estados, mas aqui, porra nego trabalha mtoooo e quando tem tipo algumas horinhas vagas, quer trabalhar se n se acha um inutil, o que otimo, eu axo!!! :)
Ja passei por algumas coisinhas aqui, tipo, nunca fui humilhada por americanos mas ja por britanico ignorante e por brasileiro, por causa do meu ingles....mas dei a volta por cima, pq e isso que importa!
Aprendi que nao podemos confiar em ngm, aqui e vc e so vc!!! e bom ter amigos com que possa contar,mas lembre-se sempre que os teus desejos e ambicoes pertencem somente a VC!!! a opiniao dos outros e exatamente OPINIAO deles, vc n tem q se preocupar se vao achar certo ou errado!!!
Estou passando por uns problemas no brasil, nd aqui, mas estou tentando ser o mais forte o possivel pra aqueles q amo e pra que tenha a cada dia com FE no Senhor, forcas e resignacao suficiente pra viver um dia de cada vez e nao desistir dos meus sonhos e ideais...Lutei mto pra estar aqui e nao vai ser qualquer um que vai me fazer desistir.
Americanos, nao todos, mas alguns homens americanos tem um ponto de vista completamente distorcidos sobre as brasileiras,vc precisa provar e mostrar a eles que estao errados, i mean, show to them you are a good girl, eles falam assim! eles pensam que brasileiras sao "Party Girls" mas no mal sentido, mostre a eles que sim somos Party Girls, mas no bom sentido,os garotos americanos que deixaram com que eu e as minhas amigas mostrassemos a eles sao amigos nossos hj!!!

E isso meninas, vamo que vamo que o sacode da vida continua por aqui e sei que por ai tbm...
PS:. vou tentar postar uma vez no mes, no min e que aqui ta mto corrido!!! sorry!!!

Beijos...
=*

3 comentários:

  1. Marcela tb sou de Brasília ;)
    Achei super engraçado, encontrar namorado em sites ou igreja, quando eu chegar aí vou saber direitinho rs
    abrç

    ResponderExcluir
  2. Oiee Marcela!
    Adorei seu blog. Estou pensando em ir para os Eua como au pair tb.. fico meio insegura mas acho q vou me inscrever em breve.
    Demorou muito para que encontrassem uma familia para vc?
    Se ru realmente for pretendo ver se envontro uma familia no texas por que ja tenho alguns conhecidos ai. Alias ja estive por ai 10 meses gostei mt.
    Aguardo sua resposta e novos posts!

    ResponderExcluir
  3. Puxa que bacana, fiquei ateh curiosa agora para conhecer o Texas!!! Pena que eh tao longe pra mim :(
    Puxa 4 kids!!! Vc deve trabalhar bastante :) Esta semana estou trabalhando mais de 13 horas por dia, os Kids nao tem aula....soh quero ver quando o summer chegar.... :)
    Bjos!!!!!

    ResponderExcluir