sábado, 20 de novembro de 2010

Letter and Video

Hi girls,

What's up?? Então meninas como o título diz,hoje falarei um pouco sobre a letter e o video...O que acontece,eu tenho muita vontade de pôr aqui a minha carta,mas como li no blog da Ari que copiaram a letter dela,não quis arriscar(apesar da cartinha dela ter me dado altas idéias sobre como fazer com a minha),então vou colocar aqui o roteiro que eu segui que é mais ou menos como está no site da APC,pq lá eles dão uma dica de como fazer...Lembrando que a carta é em Inglês
E o meu video,assim que eu conseguir eu o coloco aqui,pq ele não tá no youtube.
**Letter:
So,a APC dá umas dicas...tipo...cm começar se apresentando,falando com quem você mora,qual o seu país e a cidade em que mora,qual sua cidade natal caso seja diferente,o que tem pra fazer de legal na sua cidade.
Por Exemplo: Oi meu nome é Marcela,tenho 22 anos,sou Brasileira,nasci em Vitória-ES mas moro em Brasília a 8 anos que é a capital do país,é um ótimo lugar,muito calmo,pessoas educadas é uma cidade mais voltada a concursos públicos,faculdades etc...Entendeu?! =)
Depois vc segue com quem mora...Fale um pouco sobre seus pais...Seguindo,o que gosta de fazer,se gosta de cantar,se toca violão,sei lá,you know...essas coisas...se tem muitos amigos,o que faz no tempo livre(meninas,n falem que adoram sair pra beber e coisas do tipo,nem do namorado pra quem tiver),fale um pouco sobre vc cm pessoa,se é calma,atenciosa,educada,essas coisas...Se tiver animais de estimação,pode falar tbm...Fale da sua experiência com as kids,de como se sente...
E no final feche com um bom discurso,bem resumido,bem resumidinho mesmo,sobre o pq eles deveriam te escolher como au pair deles...Agradeça pelo fato de lerem a sua letter(pq pra eles é bacana o fato do agradecimento).
È isso...
**Video:
Well,no video não muda muito a sequência das coisas...Só que a diferença é que vc tem no mínino 1min e no máx 3min para o video todo,há eu coloquei no meu video fotos com crianças tbm pra ficar mais legal =D.


È isso...Caso tenham alguma dúvida é só perguntar...
Próximo post vou falar sobre a PID e o Passaporte...


Kisses girls...E vamo q vamo pros Estaites...rsrsrs


=**

2 comentários:

  1. Gostei do post, quanto mais dicas melhor mesmo... Tenho medo dessa letter antes mesmo de começar o processo, porque é uma das coisas mais importantes, né. hehe
    E ah, seria ÓTIMO você colocar nesse post sobre a PID e o passaporte, algo sobre fotocolagem também, né? Falar sobre quantidade de fotos, de páginas, coisas assim. =)
    Beijos, garota!

    ResponderExcluir
  2. Achei legal vc colocar o roteiro Ma e não a letter, pq tem gnt que é carniça por aí hehehehe (#tomavergonhanacara!)
    E aí, mtoooo feliz por estar on? hehehe, cadê sua family de NJ hein?!
    Vou te indicar pra todo mundo lá hehehe.
    Bjusss *-*

    ResponderExcluir